02/08/2007

Piada(1)

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-


Um padre,um pastor e um bispo se reunem
para falar sobre dízimo.
O bispo pergunta: como vcs dividem o dizimo das suas paróquias e igrejas o padre diz:eu faço uma roda e jogo o dinheiro p cima o q cai na roda é meu o q cai fora da roda é de Deus.
o pastor diz: eu faço a mesma coisa mas oque cai fora da roda que é meu oque cai dentro é de Deus.mas e o senhor bispo como divide o dinheiro da sua paróquia
o bispo responde: eu jogo o dinheiro p cima oque Deus pegar é dele.

Mais Uma...


O sujeito estava jantando em um restaurante com a sua mulher e um casal de filhos quando, na hora de pedir a conta, ele disse ao garçom:

- Por favor, amigo... Embrulhe a carne que sobrou que nós vamos levar para o nosso cachorro!

E então os filhos começaram a gritar:

- Oba!!! O papai vai comprar um cachorro pra gente!

IUAHiuahaiuhuihiuah

Nenhum comentário:

 
©2006-2007 'Focus' Por Claudya R.